April Favorites

10:20:00



Garnier Micellar Cleansing Water- I always get too lazy when it's time to take my makeup off so I love to have some cleansing products with me that make this task a little bit less harder. Wipes are so easy to use but not the best option, especially for the enviroment. In the beginning of this month I tried this Micellar Water from Garnier and I loved it. You just need to apply a little bit of product and put it on your face. With this you can get rid of all the makeup and get clear skin without any effort.

...

Água Micelar Garnier- Eu tenho sempre imensa preguiça de tirar a maquilhagem da cara e por isso mesmo adoro ter sempre produtos de limpeza que tornem esta tarefa um pouco menos árdua. Toalhitas são fáceis de usar mas não são a melhor opção, especialmente para o ambiente. No inicio deste mês eu experimentei esta água micelar da Garnier e adorei. Apenas tens de aplicar um pouco de produto e colocá-lo na cara. Desta forma podes ver-te livre de toda a maquilhagem e ter uma pele limpa sem qualquer tipo de esforço.





L'Oréal Elvive Extraordinary Oil (Curl Nourishment)- I'll be doing a post about my Hair Care Routine soon and I will talk more about this one product but I also really had to mention it on my favorites. Absolutely revolutionary. I apply it to my hair everytime I brush it and it gives me amazing curls, I totally saw a difference in the appearence of my hair. Right now it looks so much more defined and nurtured. Been wearing non stop and already have to buy another one.

...

L'Oréal Elvive Óleo Extraordinário (Caracóis Nutridos)- Eu vou fazer um post sobre a rotina do meu cabelo brevemente mas eu tive mesmo de mencionar este produto nos meus favoritos. Absolutamente revolucionário. Eu aplico-o no meu cabelo sempre que o penteio e dá-me caracóis incríveis, consegui observar uma diferença enorme na sua aparência. Neste momento está muito mais definido e nutrido. Tenho usado este produto sem parar e já tenho de comprar um novo.






Slime Season 3- "Slime Season 3" is Young Thug's most recent album and counts with 8 songs. I bet this is not for everyone's taste but if you are into rap and this kind of music this one is pretty good to listen when you are chilling or having a good time. Really had to put this one on my list because I found myself singing those lyrics during all month.

...

Slime Season 3- "Slime Season 3" é o álbum mais recente do Young Thug e conta com 8 músicas. Eu penso que isto não agrade aos gostos de todos mas para quem goste de rap e esse tipo de música é agradável para ouvir e passar um bom tempo. Tive mesmo de o colocar na minha lista visto que dei por mim a ouvir estas músicas durante todo o mês.




Lemonade- This one is so obvious. Beyoncé launched her second visual album on 23rd April and I'm obsessed since it came out. This album specially dedicated to black woman and represents her culture in every track. She also speaks about some problems of her private life that she has been going through. This album had such a big impact worldwide and she deserves that.

...

Lemonade- Este é óbvio. Beyoncé lançou o seu segundo álbum visual no dia 23 de Abril e eu estou viciada desde que ele saiu. Este álbum é especialmente dedicado às mulheres negras e representa a sua cultura em todas as músicas. A cantora fala também sobre alguns problemas da sua vida privada que teve de ultrapassar. Este álbum teve um grande impacto em todo o mundo e é merecido.







You Might Also Like

6 comentários

  1. I purchased the Garnier Micellar Water too, but I haven't tried it yet as I have two others to finish! I hope it's as good as everyone says, I cannot wait to use it! :)

    Yiota
    pinkdaisyloves.blogspot.com.cy

    ReplyDelete
    Replies
    1. I believe the results won't disappoint you. 😘

      Delete
  2. Eu também estou a usar a água micelar da Garnier e estou muito satisfeita :) é super fácil de usar e os resultados são imediatos, a pele fica limpa e hidratada e a maquilhagem sai muito bem dos olhos também!
    Beijinho*

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo, vou continuar a usar por um longo período de tempo. Beijinhos!

      Delete
  3. Adoroo essa água micelar da Garnier! É ótima!...
    Quanto ao creme de pentear já experimentei um outro da marca e gostei!
    Segui :)

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. É realmente muito boa, também já experimentei outros produtos e não tenho queixa nenhuma. Obrigada e beijinho!

      Delete