May Favorites

12:54:00



Adidas Stan Smith- I became a huge fan of sneakers lately and I really had to start implementing them on my closet. I had to think twice before I got them for a simple reason. The truth is that everyone is wearing those Adidas Stan Smith and the Superstar and do I really want to go on the street and see more 5 people next to me wearing the same? I was ready to leave them behing but then I realized I shouldn't stop wearing something just because a lot of people are doing the same. I've been loving them so far. They are surprisingly comfortable and I can create a huge variety of outfits with them, from classic to the most casual.

...

Adidas Stan Smith- Eu tornei-me uma grande fã de sneakers ultimamente e tive mesmo de começar a implementá-las no meu armário. Pensei duas vezes antes de as comprar, por uma razão muito simples. A verdade é que toda a gente está a usar as Adidas Stan Smith e as Superstar e será que eu queria mesmo ir na rua e ver umas 5 pessoas ao meu lado a usar o mesmo? Estava pronta para as deixar mas apercebi-me que não devia deixar de usar algo só porque já há um grande número de pessoas a fazê-lo. Estou a adorá-las até agora. São surpreendentemente confortáveis e com elas posso criar uma enorme variedade de outfits, desde os clássicos aos mais casuais.







Coloring Book- Chance The Rapper is on the list of my favorite artists with no doubt. I have been keeping up with his work and progress for the longest time and is latest project is one of the best of him. The album counts with more than 10 tracks and has artists like Future, Kanye West, Justin Bieber, 2 Chainz featuring on it.

...

Coloring Book- Chance The Rapper está, sem dúvida nenhuma, na lista dos meus artistas favoritos. Tenho acompanhado o seu trabalho e processo já há bastante tempo e o seu último projeto é um dos melhores dele. O álbum conta com mais de 10 faixas e featurings com artistas tais como Future, Kanye West, Justin Bieber e 2 Chainz, entre outros. 






Still Finessin- May was a month of a lot of new music and I still haven't heard all of them. "Still Finessin" is an album by Nessly. He's a soundcloud artist and I never heard of him before. I gave it a try and I loved is work. The songs of this album are definitely what I played more in the last days.

...

Still Finessin- Maio foi um mês com imensa música nova e eu ainda não ouvi todas elas. "Still Finessin" é um álbum do Nessly. Ele é um artista do soundcloud e eu nunca tinha ouvido falar dele anteriormente. Decidi dar uma oportunidade e amei o seu trabalho. As músicas deste álbum têm sido definitivamente o que mais tenho ouvido nos últimos dias.






BB Body Cream Wash Off Bronzer-  On the 27th of May I had my prom and I wanted to look tanned for that event. Even though I wasn't pale before that, I still thought it was not dark enough. I found this Garnier cream that gives you an instant tan and has an amazing formula. I already talked about this one here on the blog so if you want to know more about it click here.

...

BB Corpo: Bronzeado Perfeito- No dia 27 de Maio eu tive o meu Baile de Finalistas e queria estar morena para esse evento. Apesar de não estar com uma pele pálida, achei que ainda não estava escura o suficiente. Encontrei este creme da Garnier que dá um bronzeamento instantâneo  e tem uma fórmula incrível. Eu fiz um post acerca deste produto recentemente por isso se quiserem saber mais sobre ele cliquem aqui





Into You (Ariana Grande)- Ariana Grande is one of the best known artists of the time and I already heard of her some years ago. I consider her super talented but I have to admit that her musical style never pleased me. With the high capabilities that she had, I think she could be developing a much more elaborated work. However, this last album made me change my ideas. The singer showed a more adult attitude and you can notice her evolution. I loved all the songs, at least the ones that I heard so far, but the one that caught my attention was "Into You". Besides liking the audio, Ariana also released a very well produced video that is different from the usual coming from her.


...

Into You (Ariana Grande)- Ariana Grande é uma das artistas mais conhecidas do momento e já conheço o seu trabalho há vários anos. Considero-a uma rapariga super talentosa mas admito que o seu estilo musical nunca me agradou muito. Penso que com as capacidades que tem, poderia estar a desenvolver um trabalho muito mais elaborado. Porém, este último álbum fez-me mudar um pouco de ideias. A cantora mostrou-se mais adulta e houve uma grande evolução. Adorei todas as músicas, pelo menos as que ouvi até agora, mas a que mais captou a minha atenção foi a "Into You". Além de gostar do áudio, Ariana lançou também um vídeo muito bem produzido e diferente do usual.






You Might Also Like

10 comentários

  1. wow! really awesome stuff! i love those Adidas shoes too =)

    xoxo
    the-not-so-girlygirl.blogpsot.com

    ReplyDelete
  2. I also like the Ariana Grande song and I need to get my hands on the BB Body, sounds interesting!

    xo
    www.carinavardie.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. You really need to try it if you are into that kind of products 😘

      Delete
  3. Adoro os ténis.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Muito muito obrigado :D

    Serei sempre apaixonado pelas Adidas por mais "batidas" que estejam :P Estive com esse BBB na mão, no Pingo Doce e lamentei o facto de não ser um autobronzeador :( Estava a um ótimo preço e dizia que não transfere para a roupa... Só que na verdade, com isso, não conseguimos um bronzeado... Só mesmo uma coloração diária que acaba por ficar pouco uniforme :(

    NEW DIY POST | Delon+ Passion Fruit Body Butter.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo contigo, também prefiro um autobronzeador mas visto que necessitei de algo com um efeito rápido e apenas para um dia, este foi o produto ideal.

      Delete
  5. Esse BB cream deve ser qualquer coisa! :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ReplyDelete