Outfits under €60

12:16:00

Everyone wants to look good and if you can do it for a lower price, even better. To have a really cute outfit you don't necessarily need to spend a lot of money on it, you can look expensive without actually being it.

I challenged myself to create some outfits under the price of 60 euros. At first I thought it would be an easy task and I would be able to create a lof of different looks but when I started my search I understood that it would be harder that what I was expecting.

After all, I was able to create some outfits that are Spring-Summer ready. I really love them all and are pieces that I would wear on my daily basis. I also made sure that I was choosing things that you can easily pair with others that you probably already have in your closet and create a whole different look.

...

Toda a gente quer ter uma boa aparência e se o puder fazer sem gastar muito dinheiro, ainda melhor. Para ter um outfit bonito não é necessário gastar muito dinheiro, podes fazer com que algo pareça caro quando na verdade não o é. 

Eu desafiei-me a mim mesma a criar alguns conjuntos até 60 euros. No princípio achei que seria uma tarefa fácil e que eu seria capaz de criar inúmeros looks diferentes mas, quando comecei a minha pesquisa, eu percebi que isto seria mais árduo do que eu pensei.

Apesar de tudo, eu fui capaz de criar alguns looks prontos para o clima de Primavera-Verão. Eu, sinceramente, adoro todos eles e são peças que eu usaria no meu dia-a-dia. Fiz questão de escolher coisas que vocês poderiam facilmente combinar com outras que provavelmente já têm no armário e criar um outfit completamente diferente.

Dress- here  |  Jacket- here  | Shoes- here


Dress- here  |  Bag- here  |  Shoes- here


Overalls- here  |  Top- here  |  Hat- here  |  Shoes- here

You Might Also Like

20 comentários

  1. Gostei muito do ultimo look!
    Beijinho

    www.bloguerosa.com

    ReplyDelete
  2. Adorei! São escolhas bem feitas!
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/05/manicure-para-primaveraverao.html

    ReplyDelete
  3. És exatamente como eu :P Usas algum em concreto?
    Eu estava a pensar apostar num progressivo que sempre é mais natural!

    Adoro o segundo look. Aquela mala é lindaaa :D
    Deixa-me que te diga que tens um ótimo gosto :D

    NEW OUTFIT POST | Classic Navy
    Pieces Of Me, Blog | @mgouveiaa, instagram | Facebook Official Page

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu sinceramente já usei tantos que gostei que nem me consigo lembrar de um em concreto mas se estás à procura de um progressivo recomendo o d'O Boticário. Costumo aplicá-lo várias vezes e é necessário algum tempo até que se note alguma mudança significativa na cor, o que é bom porque acaba por dar um bronzeado natural. Além disso tem também uma ótima fragrância e deixa a pele super hidratada.

      Muito obrigada, fico muito feliz em ouvir isso, beijinho.

      Delete
  4. Adorei o conceito deste post! Acho super útil! O teu blogue está muito bem conseguido, adoro o conteúdo, e já comecei a seguir! Bjs :)

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada mesmo, fico muito feliz em ler comentários assim. Beijinho!

      Delete
  5. Adoro o último look!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É ótimo para um dia quente de Verão, obrigada!!

      Delete
  6. Gosto de todos!! Tão simples mas tão bonitos!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ReplyDelete
  7. Para lojas físicas é complicado, é preciso mesmo encontrar achados!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Verdade, é super complicado. Beijinho!

      Delete
  8. Muito, muito obrigado. Acredita que se continuo deste lado é muito por vocês. Tudo bem que isto é um hobbie, mas eu encaro mais do que isso por ser algo que me dá mesmo muito prazer e vontade de continuar! E espero que vocês nunca desistam dos vossos cantinhos :)

    Adoro todos os looks. Já aqui te disse que tens um bom gosto enorme! Aquele camiseiro às riscas está de fazer cair o queixo!

    NEW REVIEW POST | Garnier Ambre Solaire: Natural Bronzer.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já criei vários e acabei por desistir alguns meses depois mas no que depende de mim, este veio para ficar. Mais uma vez, muito obrigada!

      Delete