Add to Your Watchlist

10:58:00



Besides fashion, beauty, music and fitness, we can also add movies to my list of interests. I love to pay attention to what's new and follow the latest projects but the classics can never miss. Most of my favorite movies (at least from what I saw so far) are from the 90s and early 2000.

One of my goals is to watch all the movies that are in the Top 250 list of IMDB. I have been doing pretty good so far. I decided to make a list with only some of my favorites and I will leave here the trailer so you can see what each one talks about, if you don't know yet.

...

Além de moda, beleza, música e fitness, podemos também adicionar o cinema à minha lista de interesses. Adoro estar ocorrente de todas as novidades e acompanhar os projetos mais recentes mas os clássicos nunca podem faltar. A maioria dos meus filmes favoritos (pelo menos dos que vi até agora) foram lançados na época de 90 e inícios de 2000.

Um dos meus objetivos é acabar de ver todos os filmes que se encontram na lista dos Top 250 do IMDB. Até agora não me tenho saído nada mal. Eu decidi fazer uma lista com apenas alguns dos meus favoritos e deixo o trailer para que possam saber o que cada um aborda, se ainda não souberem.





The Shawshank Redemption (1994)



Pulp Fiction (1994)



Fight Club (1999)





Forrest Gump (1994)




12 Years a Slave (2013)




City of God (2002)




Her (2013)




Se7en (1995)




The Puirsuit of Happyness (2006)




American Psycho (2000)



You Might Also Like

14 comentários

  1. Absolutely amazing watchlist, great choices too, thank you for sharing!!!

    xxx

    www.modelonamission.com

    ReplyDelete
  2. Clássicos muito bons! Alguns dos meus favoritos.
    xo
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Ótimas escolhas, adoramos já assistimos alguns ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ReplyDelete
  4. Optimas escolhas de filmes :)
    Beijocas,
    www.wordsofsophie.com

    ReplyDelete
  5. Replies
    1. E tentei resumir ao máximo esta lista!

      Delete
  6. Confesso que não sou muito fã de filmes e é raro ver, mas alguns daqui já vi e são mesmo muito bons! Beijinhos ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Talvez algum deles ajude a despertar o interesse por esta área, beijinho!

      Delete