Get The Look: Madison Pettis

14:05:00

I'm back with another "Get The Look" post and this time is not for any member of the Kardashian/Jenner clan.

I chose Madison Pettis. She's an actress that you might recognize from your childhood movies and she have been one of my favorite celebrities since then. Her sense of fashion is really similar to mine so I look at her outfits a lot of times when I'm searching for inspiration. Those looks were really fun to search for and I'm definitely going to wear them in the future.

Hope you like it and if you want to read the lasts posts I wrote on this category, click here for Kylie's and here for Kim's. If you would like to see someone featured on the next post, please let me now.

...

Estou de volta com outro post da categoria "Get The Look" e desta vez não trago nenhum membro do clã Kardashian/Jenner.

Eu escolhi a Madison Pettis. Ela é uma atriz que vocês talvez reconheçam de filmes da vossa infância e ela é uma das minhas celebridades favoritas desde essa altura. A sua maneira de vestir é muito semelhante à minha e, por isso mesmo, eu tiro ideias dos seus outfits quando estou à procura de inspiração. Estes looks foram bastante divertidos de procurar e vou definitivamente recriá-los e usá-los no futuro.

Espero que gostem e se quiserem ler os posts anteriores desta categoria, cliquem aqui para o da Kylie e aqui para o da Kim. Se quiserem ver um post deste gênero de alguma celebridade em especial, façam o favor de o dizer nos comentários.


Jacket- here     
Top- here         
Jeans- here       
Boots- here     
Purse- here     
Sunglasses- here
Choker- here      


Top- here 
Jeans- here
Shoes- here
Bag- here   



Jacket- here   
Top- here         
Jeans- here     
Shoes- here     
Backpack- here


Top- here 
Shorts- here
Shoes- here 






You Might Also Like

18 comentários


  1. love those pictures! I don't know who is the girl, but i like the looks!
    xx

    http://www.ivoryinspo.com/

    ReplyDelete
  2. Sou sincera, não a conhecia, tive que ir ao google para ver que atriz era, e é mais nova que eu, por isso não entrou nos meu filmes de infância, ahah :D
    Mas gostei bastante do estilo dela, vou estar atenta!
    Beijinho

    www.bloguerosa.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. É natural, penso que pelo menos para pessoas da minha idade algumas das séries e filmes onde ela entrou estavam bastante presentes, tais como por exemplo Cory in The House ou The Game Plan. Beijinho!

      Delete
  3. Não conhecíamos confessamos, mais estamos apaixonadas nos looks e iremos pesquisar mais! ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fazem muito bem, eu também adoro os looks. Obrigada pela visita e beijinho!

      Delete
  4. Stunning looks! Wow, she has grown-up so much! The first one is my all time favorite with that denim jacket on top.

    http://fashionradi.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. I'm in love with her style. Thanks for your visit 😘

      Delete
  5. Oh meus deus, o nome dizia-me qualquer coisa, mas pelas 2 primeiras fotos não a reconhecia! Há muito tempo que não via fotografias dela, mas já fiquei fã!

    beijinho,
    Sara

    ReplyDelete
    Replies
    1. Para quem já não ouve nada dela desde essa altura, realmente é uma grande mudança. Beijinho!

      Delete
  6. Muito muito obrigado :D É que é uma mala mesmo muito versátil :D

    É quase impossível escolher um look que mais goste. Vá, talvez o segundo. O que é certo é que tens uma visão de moda incrível. Gosto dos detalhes :D
    Continua!

    NEW REVIEW POST | Kiko Milano: Universal Fit Hydrating Foundation.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada, sabe bem ouvir isso!

      Delete
  7. Gostei tanto do último top, já fui ao site da Zara averiguar :P

    Kill Your Barbies

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quando o vi na loja também estive quase para o comprar, é mesmo muito giro.

      Delete
  8. Amei o primeiro look

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também é um dos meus favoritos, beijinho.

      Delete
  9. Adorooo o segundo look! É completamente o meu estilo!
    Obrigada por teres comentado o meu post!
    Já estou a seguir (: Muitos beijinhos
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também é um dos meus favoritos, sem dúvida algo que usaria! Muito obrigada, beijinho!

      Delete