June Favorites

14:51:00

First of all, I want to start by apologizing for being quite absent from the blog throughout the month of June. With the end of the school year, tests, works, preparation for prom and the start of exam season, it became a little hard to find time to rest and write some posts and obviously priorities had to be set. Fortunately, summer has arrived and I'm finally in holidays. From now on, I'll have more time to dedicate myself to the blog and you can expect new and exciting content in the future.

As I said before, I was quite busy and had no time to try something new, so the favorites of this month will be more reduced. I also decided not to include any piece of clothing or accessories because soon I'll be doing a haul with some of the purchases I made recently and this way everything will be more organized.

...

Primeiro de tudo, queria começar por pedir desculpa por ter estado bastante ausente do blog durante todo o mês de Junho. Com o fim do ano escolar, testes, entrega de trabalhos, preparação para o baile de finalistas e início da época de exames, tornou-se um pouco difícil arranjar tempo para descansar e fazer alguns posts e é claro que as prioridades tiveram de ser definidas. Felizmente, o verão já chegou e já me encontro de férias. A partir de agora tenho muito mais tempo para me dedicar ao blog e podem esperar novos e entusiasmantes conteúdos no futuro. 

Como já disse anteriormente, estive bastante ocupada e sem tempo para experimentar algo novo, por isso os favoritos deste mês vão ser um pouco reduzidos. Também decidi não incluir nenhuma peça de roupa ou acessórios porque brevemente vai sair um haul com algumas das compras que fiz e desta forma fica tudo mais organizado. 






Vlune (SofiaBBeauty)- I already had heard a lot about Sofia's channel through other youtubers but I decided to subscribe only in the beginning of this month. I loved all the videos but I am a fan especially of her vlogs. Fourtunately, during this month she was doing a serie of Vlunes (vlogs + June). I always waste a lot of time on Youtube and knowing that I had something new to watch everyday was quite pleasant. Sofia is a portuguese youtuber that talks about beauty and fashion. She is super nice and puts a lot of effort on her work so if you don't know her channel yet, I totally recommend you to visit it.

...

Vlune (SofiaBBeauty)- Já tinha ouvido falar bastante do canal da Sofia através de outras youtubers mas só no inicio deste mês é que decidi subscrever. Adorei todos os vídeos mas fiquei fã especialmente dos vlogs. Felizmente, durante este mês ela estava a fazer uma série de Vlunes (vlogs + June). Passo sempre imenso tempo no Youtube e saber que tinha algo novo para ver todos os dias foi bastante agradável. A Sofia é uma youtuber portuguesa de moda e beleza. Ela é super simpática e coloca bastante esforço no seu trabalho, por isso se ainda não conhecem o canal, recomendo que passem por lá.






Game of Thrones- I have been completely hooked on this show. I began watching it only a few days ago but I'm already at the end of season 2. In fact, I tried to start following it about 2 or 3 times last year but I could never pass the first episodes. Maybe it happened because the episodes are really long but once I got into it, I fell in love. If you are into that type of medieval genre of movies or series I totally recommend you watching this one if you haven't yet. Even though it has a lot of green screen, everything looks very real and with an amazing quality. The only thing that frustrates me is that they kill every character, including my favorites.

...

Game of Thrones- Tenho estado completamente viciada nesta série. Comecei a vê-la apenas há alguns dias mas já vou no final da 2ª temporada. Na verdade, eu já tentei começar a acompanhá-la umas 2 ou 3 vezes no ano passado mas nunca consegui passar dos episódios iniciais. Talvez isso tenha acontecido porque os episódios são bastante longos mas desde que me comecei a interessar mais, passei a adorar completamente. Se gostam deste gênero de filmes ou séries sobre a época medieval, recomendo totalmente que comecem a ver, se é que ainda não o fizeram. Apesar de envolver bastantes cenas em green screen, tudo parece bastante real e com uma qualidade fantástica. A única parte que me deixa frustrada é o facto de matarem imensas personagens, incluindo as minhas favoritas.






Euro 2016-  Even though I don't understand a lot about this sport, I enjoy watching football games every once in a while. My favorites are definitely when the countries are against each other.  Everyone around you has the same goal and is "fighting" for the same so the vibe and energy you get is totally amazing. 

...

Euro 2016- Apesar de eu não perceber bastante sobre este desporto, de vez em quando, gosto de ver jogos de futebol. Os meus favoritos são sem dúvida quando são as seleções de cada país umas contra as outras. Toda a gente à volta tem o mesmo objetivo e está a "lutar" para o mesmo por isso a vibração e energia que se obtém é fantástica. 






iisuperwomanii- I have recently made a post with some of my favorite youtubers (here) but I decided to not include Lilly, more known as iisuperwomanii, because all of them were a lot about fashion, beauty and lifestyle and she is not really included on that group so, instead of that, I wanted to mention her here. Lilly is an youtuber with more than 9 million subscribers, only on her main channel. When she uploaded her first video, she was going through a depression so she decided to do something to make others happier and maybe that would help her aswell. She is super fun to watch and I relate a lot to her personality.

...

iisuperwomanii- Recentemente fiz um post com alguns dos meus youtubers favoritos (aqui) mas decidi não incluir a Lilly, mais conhecida como iisuperwomanii, porque todos eles abordavam temas como moda, beleza e estilo de vida e ela não está incluída nesse grupo. Em vez disso, preferi mencioná-la nos meus favoritos. Lilly é uma youtuber com mais de 9 milhões de subscritores, apenas no seu canal principal. Quando publicou o seu primeiro vídeo, estava a passar por uma depressão e então decidiu fazer algo para tornar os outros mais felizes e desta maneira ajudar-se a si própria. Ela é super divertida e identifico-me bastante com a sua personalidade.



You Might Also Like

16 comentários

  1. Também viciei em GoT esta semana!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também fiquei, ainda não parei de ver desde que comecei. 😘

      Delete
  2. Gostamos muito da postagem ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ReplyDelete
  3. Sim, eu entendo perfeitamente. No início é capaz de gerar alguma estranheza mas, depois de bem visto, acho que são uma peça que marca mesmo muito pela positiva :D

    Também tenho os Vlunes da Sofia como um momento alto de junho. Só lamento que ela não faça mais neste mês :(

    NEW CITYBREAKS POST | Back to Heaven: Setubal – Serra da Arrábida.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não sabia que tinha pessoas por aqui que também acompanham o canal da Sofia. Sem dúvida que era um grande entretenimento e tenho pena que não continue.

      Delete
  4. ahaha acho que temos bastantes favoritos em comum
    também comecei a ver à relativamente pouco tempo GoT e estou tãooo viciada, também adoro ambos os canais que referiste
    já estou a seguir o teu blog, adorei ;)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É sem dúvida uma ótima série e ultimamente tenho notado uma grande aderência, pelo menos nas pessoas à minha volta. Muito obrigada, beijinho!

      Delete
  5. Também adorei ver os Vlunes da Sofia, fico sempre com pena quando acabam :|
    Beijinhos, O blog da Mó ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Felizmente, ela ainda vai postando alguns vlogs durante todo o ano e já dá para "matar as saudades". Beijinho!

      Delete
  6. Já sigo a Sofia a algum tempo e é sem dúvida das minhas youtubers favoritas!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já tinha ouvido falar bastante dela e eram tudo comentários positivos. Tenho pena de não ter começado a acompanhar o canal mais cedo. Beijinho!

      Delete
  7. Não conhecia o canal da Sofia, vou já ver :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também só comecei a seguir recentemente e estou a adorar, não te vais arrepender. Beijinho!

      Delete
  8. Olá!
    Descubri hoje o teu blog e Adorei!
    Segui!!
    Muitos beijinhos !!!

    https://asaralopesblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada, também vou passar pelo teu. Beijinho!

      Delete