Review: Maybelline SuperStay Better Skin

13:33:00

Makeup is one of the things that I love and I use it almost everyday. Despite all, I don't really like to spend a lot of money on it. I'm always searching for new products that can offer me a good quality for an affordable price.

Maybelline works really good for that. You can easily find their stuff at every beauty store or even at the super market. I never felt dissapointed with the result of none of their products, at least the ones that I used til now.

This time I am trying the SuperStay Better Skin Foundation. I got it in the shade 032 Golden and I already bought it some months ago but it was too dark for my skin tone so I just started wearing it now that I am more tanned.

To begin, I'd like to mention that Maybelline created a wide variety of colors. Unfortunately, not all brands have the worry of creating something for all skin types.

...

Maquilhagem é uma das coisas que adoro e uso quase todos os dias. Apesar de tudo, não gosto de gastar muito dinheiro com ela. Estou sempre à procura de novos produtos que me possam oferecer uma boa qualidade por um preço acessível.

A Maybelline funciona muito bem para esse efeito. Os seus produtos são fáceis de encontrar em qualquer loja de beleza ou até no supermercado. Nunca me senti desapontada com os resultados, pelo menos dos produtos que usei até agora.

Desta vez estou a experimentar a Base SuperStay Better Skin. Comprei na cor 032 Golden já há vários meses atrás mas era demasiado escura para o meu tom de pele, por isso, só comecei a usar agora que estou um pouco mais bronzeada.

Para começar, gostava de referir o facto da Maybelline ter criado uma vasta variedade de cores. Infelizmente, nem sempre as marcas têm a preocupação de criar algo para todos os tipos de pele.






1. Price
This foundation has only the cost of 7,50€. As I said before, this brand offers really good prices at the majority of their products. Even on makeup brands that are not that good, you would probably spend more than that on a product like this one. 

...

1. Preço
Esta base custou-me apenas 7,50€. Como eu disse anteriormente, esta marca oferece preços bastante bons na maioria dos seus produtos. Provavelmente irias gastar mais do que isto num produto do mesmo gênero até numa marca das menos conhecidas. 






2. Formula

  • The foundation is very liquid, which makes it easier to apply and blend.
  • It has a good duration. I apply it very early in the morning and at the end of the day I still notice the presence of the product.
  • The coverage is also pretty good. I have some acne scars and it helps me a lot correcting them. Obviously they don't completely disappear. For a better result, I recommend using a concealer along with it. 
  • It has a super nice fragrance and leaves the skin smooth and moisturized all day long.
  • This foundation also has a matte effect that prevents your skin from looking oily.
  • The finals results look really natural and doesn't seem like you are wearing a mask. Plus it doesn't leave an heavy effect on your face.


...

2. Fórmula
  • A base é bastante liquida, o que torna mais fácil o processo de aplicação e permite espalhar melhor.
  • Tem uma boa duração. Eu aplico-a todas as manhãs bem cedo e quando chego ao fim do dia ainda noto a presença do produto. 
  • A cobertura também é muito boa. Eu tenho algumas marcas de acne e isto ajuda-me bastante a corrigi-las. Obviamente elas não desaparecem completamente. Para um resultado melhor, aconselho a usarem também um corretor.
  • Tem uma fragrância super agradável e deixa a pele suave e hidratada durante todo o dia.
  • Esta base tem um efeito matte que impede a tua pele de parecer oleosa.
  • Os resultados finais são bastante naturais e não parece que estás a usar uma máscara. Além disso, não deixa um efeito pesada no teu rosto.




3. Packaging
The packaging of this product is really simple. I love the fact that I can see inside because this allows me to control the amount of product I have left. 

...

3. Embalagem
A embalagem deste produto é bastante simples. Eu adoro o facto de conseguir ver para dentro porque isso permite-me controlar a quantidade de produto que ainda me resta. 

You Might Also Like

16 comentários

  1. i love this product! great review, follow on gfc?
    http://www.therunwhy.com/

    ReplyDelete
  2. O package é fantástico. O preço também é bastante convidativo e, se cobre as marcas do acne, vale bem a pena!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ReplyDelete
    Replies
    1. Apesar de não dar uma cobertura a 100% é um produto bastante bom, a todos os níveis. Beijinho!

      Delete
  3. Adoramos o post, parece ser mesmo assim um excelente produto ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu estou a gostar bastante de experimentar. Obrigada, beijinho!

      Delete
  4. Muito obrigado :D é mesmo algo super natural e que vale precisamente por isso. Creio que, se eventualmente a usares, vais gostar bastante :D

    A minha prima tem esta e está a dar-se muito bem com ela. Até porque tem a fórmula de se adaptar ao tipo de pele! Pelo menos no caso dela tem sido assim :P

    NEW FASHION POST | Ways To Use Kimono.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Provavelmente essa irá ser a próxima que vou experimentar, gostei bastante dos resultados que vi. Sim, esta aqui adapta-se bastante ao tipo de pele e é ótimo.

      Delete
  5. Such a nice products! Love that they have so many shades in offer! :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ReplyDelete
    Replies
    1. Totally agree, it's really important to create a product for every skin type.

      Delete
  6. Já experimentei e gostei mas nunca comprei para mim, beijinhos! :)

    NINETEEN MOONS

    ReplyDelete
    Replies
    1. Para já também estou a gostar bastante, beijinho!

      Delete
  7. Estou a usar a SuperStay da Maybelline e gosto imenso. Ja está a 1/4 do fim, se calhar invisto nesta entretanto, a ver se apanho alguma promoção no Continente ou assim 😃

    Quando esta base saiu no estrangeiro e depois cá em Portugal fiquei curiosa e ainda bem que fizeste um post tão bom! Mega obrigada!!!

    Pena que não tenham trazido o corretor da mesma gama... 😞

    Beijinhos,
    Adriana

    fe-mininices.blogspot.pt
    Insta: @adrianabastos29
    Facebook.com/femininicesblog

    ReplyDelete
    Replies
    1. Um corretor da mesma gama de facto dava imenso jeito. Muito obrigada, ainda bem que foi útil para ti, beijinho!

      Delete
  8. Desde já quero agradecer de coração o teu comentário no meu blog, é mesmo muito importante para mim receber esse tipo de feedback.
    E acredita que posso dizer o mesmo em relação ao teu, tens um conteúdo muito bom e explicas muito bem acerca do assunto de cada post.

    Beijinho grande!

    Blog da Rita

    ReplyDelete