MTV It Girls

17:00:00



O canal da MTV já é conhecido por ser bastante inovador e trazer até aos espectadores programas cheios de energia e bastante originais. Apesar de não ser novidade para alguns países, o projeto #MTVITGIRLS só chegou este verão a Portugal.

No dia 20 de junho passou o primeiro episódio daquela que vai ser a nova série portuguesa. As it girls convidadas para fazerem parte desta edição foram a Mafalda Castro, blogger do Last Time Around, a Bárbara Inês, criadora do blog Banging e, por fim, a Mafalda Sampaio, mais conhecida como A Maria Vaidosa, blogger e youtuber.

Fiquei bastante feliz quando soube quem tinham sido as escolhidas. Acompanho e admiro o trabalho de todas elas já há algum tempo e são das minhas favoritas nesta área. Através das suas plataformas e redes sociais, já conseguimos saber um pouco mais sobre elas mas este programa permite-nos acompanhá-las ainda melhor.

Ao longo dos episódios, estas it girls vão dando algumas dicas, maioritariamente sobre moda e beleza, mas podemos também ver algumas sessões fotográficas, bastidores ou ainda entrevistas com outras personalidades. Para quem não acompanhou desde o início, pode agora ver os episódios perdidos através do canal do Youtube da MTV. Decidi tomar a iniciativa de partilhar esta informação aqui pois achei que seria interessante, principalmente para outros bloggers.





You Might Also Like

14 comentários

  1. É raro ver televisão e, por isso, ainda não tive oportunidade de ver esse programa mas já tinha ouvido falar que ela iam estar pela MTV :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também é raro ver televisão mas tento sempre ir acompanhando, pelo menos através do Youtube. Beijinho!

      Delete
  2. Gosto bastante do programa, quando não estou em casa, tento sempre ver na net, é mt giro!!:)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi uma iniciativa bastante boa, sem dúvida.

      Delete
  3. Eu adoro os programas da MTV sempre tem algumas coisas bem diferentes, eu por exemplo amo aquela série adotada com a Mareu, mas essa eu ainda não conhecia mas vou procurar, adorei o post ♥
    lravilla.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda não conhecia essa série que mencionaste. Apesar de nunca estar muito atenta, já vi alguns programas e fiquei com uma boa impressão. Muito obrigada, beijinho.

      Delete
  4. Fiquei curiosa para ver :) apesar de não ver muito televisão.
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também nunca estou muito atenta à televisão, para ser sincera. Na maioria das vezes acabo por acompanhar o programa através do Youtube, devias fazer o mesmo, era uma boa opção. Beijinho!

      Delete
  5. Deve ser um máximo o programa. *.*

    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Gosto bastante deste programa e acho-as um máximo e são grandes inspirações!
    Bom post
    bjs
    http://rytacandeias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também gosto bastante e costumo acompanhar o trabalho de todas elas. Obrigada, beijinho.

      Delete