Back to School | Outfit Ideas

17:45:00





September always brings new routines. After all these months of hot weather, sun and holidays, most people are going back to school or to their work. Since the days are becoming busier, sometimes even chosing the outfit for the next day can be a hard task. To simplify this situation, I decided to put together some pieces and create 4 different looks for back to school. This time, I didn't restrict only to the most well known shops, I decided to give myself more freedom of choice. I had a special care in this selection because I wanted to go for pieces that can be easily found in any store. This way, you all can put your imagination into work and adapt some of these ideas to your own style and elements that you already have at home.

...

Setembro é altura de implementar novas rotinas. Depois dos meses de calor, sol e descanso, a maioria das pessoas está de regresso à escola e ao trabalho. Visto que os horários se tornam cada vez mais preenchidos, por vezes até a escolha do outfit para o dia seguinte se torna numa tarefa difícil. Para facilitar um pouco a situação, decidi juntar algumas peças e criar 4 diferentes looks para o regresso à escola. Desta vez, não me restringi apenas às lojas mais conhecidas, decidi dar a mim própria uma maior liberdade de escolha. Tive um especial cuidado na seleção que fiz pois quis optar por peças de vestuário que podem ser facilmente encontradas em qualquer local de venda. Desta forma, podem dar asas à imaginação e adaptar algumas destas ideias ao vosso próprio estilo e a elementos que já tenham em casa.




















You Might Also Like

14 comentários

  1. adorei todos! mas o meu preferido é o ultimo! amo mesmo :)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Gosto bastante do resultado final de todos eles mas também gosto muito desse. Além disso, é super simples e prático de usar. Beijinho.

      Delete
  2. Muito giros beijinhos

    http://inspiringbloguepessoal.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Olá querida, tudo bem? :)
    Eu sou completamente apaixonada por este estilo, a sério, este post é #goals para mim! Adorei cada uma das combinações que selecionaste, as peças são mesmo giras, gostei de todos os outfits nem te sei dizer qual o meu favorito pois são todos lindíssimos! Adoreeeei, ainda bem que estou a seguir o teu blog, acho que vou gostar mesmo muito de todos os teus conteúdos.
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada pelo comentário e por todos os elogios. Muitos beijinhos.

      Delete
  4. Adorei todos os looks! São mesmo dentro do meu estilo, usava todos sem sombra de dúvidas! Boas escolhas ;)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fico feliz que te identifiques com o estilo. Muito obrigada, tem um bom dia.

      Delete
  5. Looks lindos lindos, estamos apaixonadas ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ReplyDelete
  6. Gostei imenso do 4 :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Tenho uma mala super parecida, mas nao é igual, só lhe falta um bocadinho ali num pormenor, à do primeiro look. So por acaso hoje estou a usa-la na escola. Beijinhos. 😊😊

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu gosto imenso deste tipo de malas. Também tenho uma e ando com ela praticamente todos os dias. Beijinhos.

      Delete