Fenty x Puma

09:30:00




After some years of losing protagonism to the competition, Puma is back in force with a lot of news for everyone. Starting with the new creative director, Rihanna, to the collaborations with the same and ofther influential celebrities, such as Kylie Jenner.


This A/W collection, designed by the singer, was presented for the very first time in February during New York Fashion Week (click here to see all the photos from the show) but it's only available now in stores. The pieces have a simple cut, are very neutral, modern and even a bit futuristic. There is a huge variety of items to choose, from sport bras and jumpsuits to sporty accesories. Prices will range from 40 to 400 euros, what do you think?

...

Após alguns anos a perder protagonismo para a concorrência, a Puma volta em força com bastantes novidades. Começando pela nova diretora criativa, Rihanna, até às colaborações com a mesma e com outras celebridades de grande influência, tais como Kylie Jenner.

Esta coleção, destinada ao Outono/Inverno, desenhada pela cantora já foi apresentada em Fevereiro deste ano durante a Semana da Moda (cliquem aqui para verem as fotografias completas do desfile) mas só agora se encontra disponível nas lojas. As peças apresentam um modelo simples, bastante neutro, moderno e até um pouco futurístico. Existe uma enorme variedade de items à escolha, desde sport bras e jumpsuits até acessórios mais desportivos. Os preços vão variando entre os 40 e os 400 euros, o que acharam?


















































You Might Also Like

12 comentários

  1. gostei imenso, acho que a rihanna conseguiu o que queria porque esta e uma coleção completamente inesperada
    e realmente a puma andava muito em baixo ultimamente acho que lhe fez bem este ar fresco
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Entendo perfeitamente o teu ponto de vista e também acho que estas novidades foram bastante positivas para a marca em geral. Beijinhos!

      Delete
  2. Sério?! Bem, isso para mim acabou de ser um alívio :D então é porque a marca vale mesmo muito a pena :D Experimenta que não te vais arrepender :D

    Não conhecia esta nova parceria, só mesmo a dos Puma Creepers. Btw, estou a babar por algumas dessas peças :D

    NEW DECOR POST | Back To School Organization Tips.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, fiquei sempre super satisfeita com essa marca, pelo menos até agora.
      Os Puma Creepers foram realmente um grande sucesso mas algumas peças desta coleção não ficam nada atrás.

      Delete
  3. As peças são simplesmente fantásticas! Beijinhos :)

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ReplyDelete
    Replies
    1. São bastante diferentes do que se tem visto. Beijinhos!

      Delete
  4. Apesar de não ser muito o meu estilo gostei de algumas peças :)
    Fiquei a seguir o blog!
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Entendo perfeitamente e concordo com o facto de estas peças não se adequarem a todos as pessoas ou estilos. Muito obrigada, beijinho.

      Delete
  5. R: Obrigada! Fico mesmo contente que tenhas gostado do meu conteúdo :)
    Adorei este post, acho que a Rihanna consegue sempre surpreender e ser inovadora, sem dúvida uma grande inspiração no mundo da moda!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Penso o mesmo sobre ela, acho-a bastante irreverente e inovadora. Beijinho.

      Delete