NYFW | Runway Recap

09:00:00

During the first fortnight of September, designers, such as Kanye West, Tom Ford and Michael Kors, headed to New York City in order to show to the public the new collections for Spring/Summer of the next year. During this week a lot of shows happened, on the following list you can find some of of the most known and also some of my favorites.

...

Durante a primeira quinzena do mês de Setembro, designers, tais como Kanye West, Tom Ford e Michael Kors, rumaram a Nova Iorque com o intuito de mostrarem ao público as coleções para a Primavera/Verão do ano que se segue. Durante esta semana, decorreram inúmeros desfiles, os que se seguem fazem parte da lista dos mais conhecidos e também dos meus favoritos.




Yeezy




VFiles




Lacoste






Alexander Wang





Victoria Beckham




Hood By Air




Jeremy Scott




DKNY




Michael Kors







You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá querida, tudo bem? :)
    Que post goals! Adorei a primeira coleção e a de DKNY também está fantástica, acho esse género de peças muito mais bonitas do que aquelas todas elaboradas mas gostos são gostos. O post está fantástico a sério, continua!
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada pelo comentário. Adoro todas as coleções desta lista mas também gostei imenso das duas que mencionaste. Os designers apostam cada vez mais em peças simples mas, por outro lado, ainda continuamos a ver algumas mais extravagantes e elaboradas, o que é bom pois acaba por agradar a todos os gostos. Beijinhos.

      Delete
  2. Adorei o post! Não tenho nada jeito para fazer este tipo de publicação, pelo que o teu post dá imenso jeito para estar a par das tendências hihihi :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada, fico feliz que tenha sido útil para ti. Sinceramente, este tipo de publicação é o que mais me agrada escrever e planear, portanto, podes contar com mais posts deste género da minha parte. Beijinhos.

      Delete
  3. Apaixonada por tudo que peças encantadoras ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ReplyDelete
    Replies
    1. São coleções bastante giras, beijinhos.

      Delete