LFW | Street Style

16:43:00

Fashion month ended on October 5, in Paris, but the saga of posts about this topic will continue for some time here on the blog. After New York, it's time to bring together the best looks from London streets. Contrary to my opinion about the fashion shows, the street style of the british city surprised me positivily. If on one hand people used eccentricity as a method to not go unnoticed, the majority went for relaxed and comfortable looks. The sporty style commanded these days, taking in count that oversized pieces were the most used.

...

O mês da moda terminou no passado dia 5 de Outubro, em Paris, mas a saga de posts sobre este mesmo tópico ainda vai continuar durante mais algum tempo. Depois de Nova Iorque, é a vez de reunir os melhores looks que passaram por Londres. Contrariamente à minha opinião quanto aos desfiles, o street style da cidade britânica surpreendeu-me bastante pela positiva. Se por um lado houveram pessoas a usar a excentricidade como método para não passarem despercebidas, a maioria optou por coordenados discretos e confortáveis. Um estilo mais desportivo e descontraído marcou estes dias, tendo em conta que as peças oversized foram das mais usadas.















You Might Also Like

7 comentários

  1. good post.

    http://thestoryofagothic.blogspot.rs/

    ReplyDelete
  2. Adoramos a postagem, esse estilo ♥ ♥ ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ReplyDelete
    Replies
    1. É um estilo bastante prático mas, ao mesmo tempo, muito trendy. Beijinhos.

      Delete
  3. Que bom que foi ler o teu comentário. Obrigado, mesmo, de coração <3 Sem dúvida que me deste uma maior força e que, se a minha vontade seria de desaparecer por uns tempos, tudo mudou. Tenho um novo plano para o blog mas, em relação a isso, falar-vos-ei na próxima semana. Não é nada de especial mas sinto que deve ser feito um aviso prévio <3
    Obrigado mil vezes, de novo :D

    em relação ao teu post. O street style é, sem dúvida, o meu estilo favorito pela liberdade das roupas, pelas texturas e até mesmo pelas sobreposições. Inspiro-me tanto neste conjunto de imagens :D

    NEW COOKING POST | Polvo à Lagareiro.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não tens de agradecer, fico feliz em saber que já arranjaste uma solução para o futuro do blog.

      Concordo perfeitamente com tudo o que disseste em relação ao street style, penso da mesma maneira.

      Delete