1 Year | My Favorite Posts

18:50:00



Quando 2016 iniciou, eu ainda não tinha por hábito criar uma lista de objetivos a cumprir nos próximos 12 meses. Era apologista de que não deveria ser tão rígida com os planos. O que tivesse de acontecer, acontecia. Apesar de tudo isto, houve sempre algo que tive em mente e que queria conseguir fazer o mais rápido possível: a criação de um blog.

Para minha surpresa, cumpri com essa meta. Criei o meu cantinho na internet, mantive-o e já faz agora 1 ano. Não tinha nenhuma publicação planeada unicamente sobre este tema, por isso, decidi aproveitar o facto de , durante esta semana, estar a fazer uma revisão de alguns pontos de 2016 e, venho aqui dizer-vos quais foram as publicações que mais prazer me deram escrever ao longo deste tempo, pelas mais variadas razões.

Iniciei a minha pesquisa até ao meu primeiro post e, durante o processo, apercebi-me do quanto mudei. Se fosse hoje, teria feito algumas coisas de uma maneira muito diferente mas é aí que está a graça. É sempre bom poder olhar para trás e ver a evolução desde o primeiro dia até ao momento.

Este blog, apesar de ainda muito pequeno, é algo que me tem dado uma enorme alegria. É, sem dúvida, algo que gosto de fazer e não pretendo desistir tão cedo. Com isto, quero agradecer a todas as pessoas que perdem um bocadinho de tempo do seu dia para seguir, visitar e até comentar. Já tenho imensas ideias inovadoras que quero começar a pôr em prática o mais rápido possível. Espero que continuem a acompanhar!





Clique para ler

Under My Umbrella-
 
Esta é, muito provavelmente, a publicação mais recente, comparativamente às restantes que podem encontrar nesta lista. Foi algo bastante simples de criar e talvez seja essa a razão que me fez gostar tanto do resultado final. Como já devem ter percebido, moda é a minha categoria favorita. Gosto bastante de abordar este tema e, consequentemente, ajudar os meus leitores a encontrarem o seu próprio estilo. Desta vez, selecionei um pequeno conjunto de imagens como forma de inspirar as pessoas a criarem os seus próprios coordenados de inverno.








Clique para ler
Alessandra Ambrosio | Back to Basics- Não sou a primeira blogger a escrever este género de publicações e, certamente, não serei a última. Todos querem vestir-se como as suas celebridades favoritas e, se o conseguirem fazer por um preço menos elevado, ainda melhor. Pessoalmente, gosto bastante de ajudar desta forma. No meu blog, podem contar com vários "Get the Look" mas este é o meu favorito pois demonstra essa tal evolução que falei anteriormente. Quando o escrevia, fiz algumas alterações na forma de apresentar o texto e a imagen e, de maneira geral, penso que resultou muito bem.








Clique para ler
Add to Your Watchlist- Apesar de não escrever muito frequentemente sobre este assunto, gosto bastante de cinema e posso até afirmar que é uma das minhas atividades favoritas. É algo que pretendo desenvolver futuramente aqui no blog e poderão contar com uma publicação sobre este assunto já no fim deste mês. Por vezes, torna-se um pouco complicado arranjar tempo para ver filmes devido às tarefas e rotinas do dia-a-dia mas compenso sempre assim que posso. Neste post, partilho e revelo convosco alguns dos meus favoritos.








Clique para ler
Shine Bright- Tendo em conta que um dos assuntos principais do meu blog é a moda, estar a par das últimas tendências é algo essencial para o seu bom funcionamento. Pesquiso bastante sobre este tema, o que me permite passar melhores informações a quem me acompanha através desta plataforma. No "Shine Bright" falei sobre os metalizados, que acabaram por transicionar connosco para o ano de 2017. Além de algumas dicas de como conjugar este género de peças, podem também encontrar alguns locais onde podem comprar as mesmas.








Clique para ler
Harper's Bazaar: Kim and Kanye- Ao longo do tempo, fui desenvolvendo um grande interessa por editoriais. Comecei a olhar para a imagem final como resultado do conjunto do trabalho de várias pessoas, especializadas em diferentes áreas, como o styling e a fotografia. Já partilhei algumas das minhas sessões fotográficas favoritas aqui no blog e pretendo continuar a fazê-lo. Para esta lista, decidi selecionar esta produção da Harper's Bazaar onde os protagonistas são um dos casais mais mediáticos do momento, Kim e Kanye.








Clique para ler
Summer Collective Haul-Este foi o primeiro haul do blog (e único, até agora). Ponderei bastante antes de o começar a escrever pois não sabia se era o tipo de publicação com o qual mais me identificava. A verdade é que, como leitora, gosto bastante de ver o que os outros bloggers compram e andam a experimentar. Por essa mesma razão, decidi dar uma oportunidade a algo novo e não me arrependi. Neste haul, podem encontrar algumas peças que fui acumulando durante a época de verão de 2016.








Clique para ler
Back to School | Outfit Ideas- A rotina diária da escola e/ou do trabalho limita-nos imenso o nosso tempo e até a imaginação. Quando acordamos de manhã, já atrasados para pensar no vestuário, acabamos por usar as primeiras peças que nos aparecem à frente, o que nem sempre é muito boa ideia. Tendo em conta que já passei por isso e entendo a dificuldade, decidi facilitar a tarefa. Dei asas à imaginação e criei alguns coordenados bastante apropriados ao ínicio de um novo ano escolar. Desta forma, espero ter ajudado os leitores ou pelo menos ter-lhes dado alguma inspiração para criarem algo mais fiel ao seu próprio estilo.








Clique para ler
NYFW | Street Style- Há muito que o centro das atenções da Fashion Week deixou de ser apenas os desfiles e novas coleções. O street style está a ganhar cada vez mais terreno na indústria da moda e, pessoalmente, adoro ver o que costumam usar. Além de uma Runway Recap, costumo sempre trazer algumas fotografias que mostram o ambiente vivido nas cidades durante as Semanas da Moda. Estas são uma ótima forma de arranjar inspiração para arriscarmos um pouco mais no nosso dia-a-dia e é por isso que faço questão de escrever sobre este assunto tantas vezes.







You Might Also Like

8 comentários

  1. Por acaso não acompanhei todos os posts, por isso vou espreitar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  2. Foi a primeira vez que visitei o teu blogue mas espero que 2017 me faça vir aqui mais vezes e acompanhar a evolução do teu cantinho e a tua evolução enquanto blogger.

    Beijinhos
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Assim espero que aconteça. Muito obrigada, beijinhos.

      Delete
  3. Adoro o teu blog! Segui-te * que 2017 seja O ANO!

    Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada pelo comentário e por começares a seguir. Desejo-te um ótimo ano, beijinho!

      Delete
  4. Obrigada minha linda pelo teu comentário tão encorajador, apreciei imenso tudo aquilo que disseste! *
    Quanto ao batom, tens mesmo de experimentar! Se acabares por comprar dá-me o teu feedback, nem que seja através do Facebook ou instagram do blog :) *

    Não tinha conhecimento do teu blog mas a partir de agora vou visitar-te mais vezes!

    Beijinho *

    http://cristiana-tavares.blogspot.com - BLOG NOVO

    ReplyDelete