All You Need to Be Dressing Like an It Girl This Winter

09:52:00

Como já devem saber devido a publicações anteriores, a categoria "Get the Look" está bem presente aqui no blog e é algo sobre o qual adoro escrever. Normalmente, costumo eleger uma personalidade mais conhecida e, seguidamente, mostrar-vos como podem recriar alguns dos seus looks. Desta vez, e visto que estamos no mundo da blogosfera, decidi alterar um pouco o segmento e trago-vos algumas das minhas It Girls favoritas, todas elas style bloggers. Em cada imagem, dou-vos algumas opções de peças semelhantes a preços bem acessíveis para que, se estiverem interessados, as possam adaptar ao vosso estilo e criar o vosso próprio coordenado.





Jacket- Link  |  Bag- Link  |  Jeans- Link  |  Shoes- Link







Skirt- Link  |  Shirt- Link  |  Shoes- Link  |  Jacket- Link








Jacket- Link  |  Skirt- Link  |  Boots- Link  |  Tights- Link








Jacket- Link  |  Pants- Link  |  Shoes- Link  |  Shirt- Link










You Might Also Like

28 comentários

  1. adoro a roupa da segunda blogger, a saia é linda mesmo!! :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Os looks dessa blogger nunca desiludem e este não é exceção. A saia é, sem dúvida alguma, uma statement piece e dá um impacto totalmente diferente ao look. Beijinhos.

      Delete
  2. Adoro todos os outfits, mas o primeiro é <3 <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. Gosto imenso de todos eles, caso contrário não os teria escolhido, mas admito que o primeiro é um dos meus favoritos. Adoro ver looks totalmente construídos com ganga. Beijinho.

      Delete
  3. Apaixonei-me totalmente pelo casaco do primeiro e do segundo look *.*
    The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também acho o primeiro super bonito mas admito que estou apaixonada pelo segundo. Este estilo de casacos tem sido uma enorme tendência neste Outono/Inverno e eu não podia estar mais feliz com isso.

      Delete
  4. Gostei de todos,mas o segundo realmente ganhou meu coração,achei um arraso essa saia com essa jaqueta <3

    Beijinhoss

    www.brilhou.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tal como já disse num outro comentário, gosto imenso de todos os looks. Apesar disso, o primeiro e o segundo são os meus favoritos. Adorei a combinação da saia com o casaco, super trendy. Beijinhos.

      Delete
  5. Bem adorei o post e a forma como abordaste! Fiquei apaixonada pela saia com a racha!!! Linda mesmo ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada pelo comentário. Gostei imenso da saia e, especialmente, do material em que é feita. Beijinhos.

      Delete
  6. Não poderia estar mais de acordo e acho que deverias trazer-nos looks teus. Íamos adorar! O primeiro look e o look da Anita estão brutais!

    Tens imenso jeito para isto <3

    NEW OUTFIT POST | Take Your Time.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fotografar alguns looks para trazer para o blog é algo que já quero fazer há muito tempo. Infelizmente, acho que ainda não reuni as condições necessárias e, por essa mesma razão, prefiro esperar mais um pouco e fazer tudo como gosto. Espero começar já este ano, muito obrigada pela sugestão e pelo elogio. Beijinhos.

      Delete
  7. o segundo look é top, adoro!
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ReplyDelete
    Replies
    1. É lindíssimo, de facto. Beijinhos.

      Delete
  8. Obrigada! ♥
    Adoro os quatro looks!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Este tipo de post e o "Get the Look são os que mais gosto de ler no teu blog!
    Super interessante.
    Beijinhos :)
    dailyvlife.blogspo.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fico feliz por gostares dos meu "Get the Look". Já estou a preparar mais alguns para publicar futuramente, espero que continuem a ser do teu agrado. Beijinhos.

      Delete
  10. Tão giros os looks, tenho só de confessar que não sou grande fã dos sapatos/chinelos do primeiro look.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Entendo perfeitamente o teu ponto de vista. Eu gosto bastante de os ver em alguns looks, como é o caso deste que aqui mostrei, mas, mesmo assim, continuo um pouco reticente. Beijinhos.

      Delete
  11. Adorei o primeiro e o a Anita! Como simples casacos podem fazer a diferença num look! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Casacos são das minhas peças favoritas por essa mesma razão. Se estás a usar um look muito simples, basta adicionar um statement coat e a mudança é enorme. Beijinhos.

      Delete
  12. Replies
    1. É super giro, adoro ver esta denim on denim trend. Beijinhos.

      Delete
  13. O último look é o meu preferido
    Usava igual!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também gosto imenso e adorava recriar. Beijinhos.

      Delete
  14. Adoro o look da primeira blogger! Está demais e as gangas ficam sempre bem :b

    Beijinho *

    http://cristiana-tavares.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quando bem conjugadas, diferentes peças em ganga ficam incríveis. Beijinho.

      Delete