Best Music of 2016

15:00:00

2016 terminou muito recentemente mas já o estou a relembrar. A verdade é que este é um tema sobre o qual me dá imenso prazer escrever e queria abordá-lo aqui no blog, desse por onde desse. Inicialmente, o plano era disponibilizar estas publicações antes de 31 de Dezembro mas a agenda não permitiu que assim acontecesse. Por esse mesmo motivo, venho agora como que "reservar" esta primeira semana para falar-vos sobre alguns dos meus favoritos do ano que findou.
Como já havia referido anteriormente num outro post, 2016 teve imensas oscilações entre bons e maus momentos mas, no que diz respeito à indústria musical, praticamente não houveram aspetos negativos (além das grandes perdas que sofremos, claro!).
Gosto imenso de música e posso afirmar que esta é uma parte essencial do meu dia-a-dia. Felizmente, ao longo deste ano tive o prazer de conhecer novos artistas e ainda ouvir as novidades vindas dos meus favoritos. Por este ter sido um aspeto tão positivo, pelo menos para mim, achei que seria uma boa ideia criar uma lista com algumas das minhas recomendações. Esta ainda não se encontra totalmente completa, pois existe uma enorme quantidade música que ainda não tive oportunidade de ouvir mas vou, com toda a certeza, fazê-lo mais tarde.



Anti | Rihanna



The Life of Pablo | Kanye West



Lemonade | Beyoncé



Blonde | Frank Ocean



Always Strive And Prosper | ASAP Ferg




Starboy | The Weeknd




Endless | Frank Ocean



Sremmlife 2 |  Rae Sremmurd



24K Magic | Bruno Mars




The Divine Feminine | Mac Miller




99.9% | Kaytranada




Slime Season 3 | Young Thug




Jeffery | Young Thug




A Seat At The Table | Solange




Birds in the Trap Sing McKnight | Travis Scott



Coloring Book | Chance the Rapper



Nightride | Tinashe

You Might Also Like

8 comentários

  1. ESTA LISTA PODIA SER MINHA! A sério, adorei todos os álbuns que escolheste, só falta aí Drake e Partynextdoor e estava perfeito :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fico muito feliz por ter alguém a identificar-se com esta lista. Adoro Partynextdoor, quando estava a escrever a publicação esqueci-me completamente de o mencionar. Quanto ao Drake, costumava ser um dos meus artistas favoritos, ou pelo menos, um dos mais ouvidos mas, infelizmente, o seu último trabalho desiludiu-me um pouco. Beijinhos.

      Delete
  2. Temos um gosto musical tão, mas tão parecido! Grande parte desses álbuns foram também os meus favoritos do ano. Não faria uma seleção melhor :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que te identificas com esta lista! Obrigada querida, beijinhos.

      Delete
  3. Estava à procura de uma música e encontrei-a aqui, thanks!
    Gostei muito do post!

    missweetie.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda bem que foi útil para ti. Muito obrigada, beijinhos.

      Delete
  4. Sem dúvida :D E a casa fica logo um aspeto bem mais acolhedor. A decoração de interiores é um mundo :D

    Adoro! Parece que foste ver a minha playlist! Sou fã de Frank Ocean e The Weekend :D

    NEW REVIEW POST | Diadermine: Matifying Moisturizing Day cream.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. São, sem dúvida, dois dos meus artistas favoritos. Obrigada.

      Delete