Biggest Trends of 2016

09:00:00

As publicações sobre 2016 terminam hoje aqui no blog e, visto que moda é um dos seus assuntos principais, não poderia deixar que esta série acabasse sem abordar este tópico. Reuni, na lista que se segue, aquelas que foram as maiores tendências do ano que agora findou. Aquelas que toda a gente cobiçou e usou. Aqui estão incluídas algumas das minhas favoritas, como por exemplo o veludo e o cetim, mas agora quero saber quais são as vossas.




Knee High Boots








Metallic










Big Sleeves








Chokers










Velvet










Off the Shoulder










Silk




You Might Also Like

44 comentários

  1. Eu adorei e usei muitas destas tendências.
    Dailyvlife.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nesse caso, já somos duas. Beijinho.

      Delete
  2. Acho que os chokers e o veludo ainda vão ficar por mais algum tempo, as restantes vão acabar por voltar num detalhe aqui ou ali :)

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Além dessas duas que mencionaste, podemos também adicionar a tendência dos metalizados. Vai ser algo bastante usado no ano de 2017. Beijinho.

      Delete
  3. Devo confessar que usei quase todas ahah! Adoro a mexiquer :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
    Replies
    1. A Mexiquer é uma das minhas bloggers portuguesas favoritas, tive mesmo de aproveitar a oportunidade para a colocar no post ahah. Beijinhos.

      Delete
  4. não usei muitas dessas mas adoro todas as que escolheste :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Usei muitas dessas tendencias, adoro os metalicos, velvet e off the shoulder :D
    Beijinhos

    www.thathappymess.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também sou grande fã dessas 3 que mencionaste. Felizmente, parece que vão continuar a ser bastante usadas em 2017.

      Delete
  6. Amei! Uau os tons metálicos pegou todo mundo mesmo e agarrou haha! Eu amei essa tendência e quero que ela fique por bastante tempo!
    Eu amei seu blog! O layout é lindo, e os posts são bem interessantes e muito do meu interesse! Estarei sempre que eu puder por aqui para acompanhar tudo! Estamos com metas para o meu blog para esse mês, por isso peço sua ajudinha. Estou seguindo seu blog, será que tem como me ajudar na minha meta mensal? Ficarei extremamente grata!
    Estou amando aqui viu? Continue sempre com o seu blog! Te espero por lá okay? ♥
    Beijos linda e sucesso sempre na sua vida!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ReplyDelete
    Replies
    1. No princípio, admito que estava um pouco reticente quando a esta moda das peças e acessórios metalizadas mas, neste momento, estou a adorar.
      Muito obrigada pelo comentário e por deixares a tua opinião quanto ao blog, vou passar agora pelo teu! Beijinhos.

      Delete
  7. Gostava de experimentar as botas pelos joelhos, ainda não tenho nenhum par porque ainda não tive coragem para o fazer ahahah :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. É uma das minhas tendências favoritas e, curiosamente, nunca usei. Acho mesmo que vou investir num par deste género, devias fazer o mesmo! Beijinhos.

      Delete
  8. Adoro a tendência das sedas, espero que se estenda pelo verão!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estou de acordo contigo quanto às sedas. Felizmente, parece que elas vão continuar a ser muito usadas durante este inverno e acredito que se prolongue até à época de primavera/verão.

      Delete
  9. Adoro todas essas tendências.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Gosto imenso de todas as tendências e sinceramente acho que não consigo escolher apenas uma. Todas elas têm o seu lugar em situações e ocasiões diferentes. Usei algumas e talvez continue a usar em 2017 porque realmente ficaram o meu coração ahah.

    Beijinhos ♡


    http://un-faux-pas.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não poderia ter dito melhor, beijinhos.

      Delete
  11. OMG, adoroooooo! Adoro todas as ideias, adoro essas botas (as 1ªs) <3 xoxo

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também fiquei apaixonada por esse par de botas, são super giras. Obrigada pelo comentário, muitos beijinhos.

      Delete
  12. Great trends have appeared in 2016,I hope 2017 will be even better!

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ReplyDelete
    Replies
    1. I agree with you and I'm hoping for the same.

      Delete
  13. Eu adorei todas as tendências para esse ano. Minha preferida é a do metalizado.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ReplyDelete
    Replies
    1. É muito gira e está por toda a parte. Beijinhos.

      Delete
  14. Adorava experimentar umas :)
    Ando a ganhar 'coragem' (risos)
    Style Days Blog

    ReplyDelete
  15. Adorei as tendências e acho que vai ser para continuar mais ou menos neste registo :)

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo. Juntamente com muitas outras, acredito que estas continuem a fazer furor nos próximos tempos.

      Delete
  16. Great post. This is really the biggest trends, and i like them.

    Gotičarka

    ReplyDelete
  17. Great style inspiration, i am obsessed with velvet..And also i am following you back on GFC xo

    www.theninebyivana.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Velvet is definitely one of my favorite trends. Thank you so much for following.

      Delete
  18. Excelente post
    Ainda não me rendi a todas essas tendências mas sim, bombaram este ano!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete
  19. Adorei o post, e as tendências fazem parte do meu dia a dia :)

    Beijinhos querida

    www.c-lovefashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. Bonitas inspirações...gosto do cetim e do veludo.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também adoro esses dois tipos de material. Beijinho.

      Delete
  21. Grato pelo comentário, querida :D Não poderia estar mais de acordo. Vale mais ter pouco e que seja o reflexo do que somos, do que muito e não nos dizer nada :P Isto vale o mesmo quer para a moda, quer para a decor :D

    Ótimas dicas. Adoro apontamentos metálicos e o facto de estarem de volta :D Fazes dos posts mais completos que vejo! Continua <3

    NEW FASHION POST | WOMAN TREND ALERT SS’17: Dresses Over Pants.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. "Vale mais ter pouco e que seja o reflexo do que somos, do que muito e não nos dizer nada", não podia ter dito melhor!

      Admito que os metalizados foram uma tendência que me custou um pouco aceitar mas agora não poderia estar mais feliz com a sua chegada. Agradeço imenso o feedback e posso, sinceramente, dizer o mesmo sobre as tuas publicações. Obrigada.

      Delete
  22. Sem dúvida as tendências das tendências :)
    As botas over de knee... ADORO!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esse estilo de botas tem sido uma das minhas maiores perdições. Pessoalmente, acho que dá um toque totalmente diferente ao look!

      Delete