Golden Globes | My Favorite Looks

09:00:00

Depois de, numa publicação anterior, vos mostrar vários looks da noite dos Globos de Ouro, decidi, num post mais pormenorizado, contar-vos quais são as celebridades que entraram para a minha lista de favoritos. Como podem ver, não me restringi apenas a um estilo. Na lista seguinte, estão incluídas opções mais simples, como a de Emma Stone, mas também algumas mais arrojadas, no caso de Sofia Vergara ou Olivia Culpo. O que acharam desta escolha e quem são os vossos favoritos?





Naomi Campbell





Emma Stone







Kerry Washington






Blake Lively





Sofia Vergara





Olivia Culpo






You Might Also Like

14 comentários

  1. Emma Stone, super elegante! My favorite!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também adorei. Apesar de tudo, era um vestido bastante simples mas super elegante. Beijinho.

      Delete
  2. Replies
    1. Como já disse a uma outra leitora, tenho uma relação de ódio amor com o vestido da Lily e, aliás, com o look em geral.

      Delete
  3. Algo no vestido da Naomi me chama particularmente à atenção para além de lhe ficar superbem!

    beijinhos <3
    http://lostin-thestatic.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. O vestido da Naomi remeteu-me imediatamente para aquele que a Gigi Hadid usou nos British Fashion Awards, no ano passado. Estava linda, de facto, Beijinhos.

      Delete
  4. A Sofia Vergara está sempre fantástica <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. Qualquer coisinha lhe fica bem. Beijinhos.

      Delete
  5. tanto o vestido da Emma Stone como o da Sofia Vergara conquistaram-me, são muito bonitos mesmo!

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. São muito diferentes um do outro mas ambos bastante elegantes. Beijinho.

      Delete
  6. Acho o vestido da Sofia Vergara lindo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo contigo, os pormenores do tecido fazem toda a diferença. Beijinho.

      Delete
  7. A Blake estava linda!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. A Blake Lively já é um ícone da moda e não desiludiu nesta red carpet.

      Delete