Golden Globes | Red Carpet

16:07:00

Os Globos de Ouro foram a primeira grande entrega de prémios do ano e, consequentemente, um dos momentos mais relevantes para a indústria da moda. Pela passadeira vermelha, passaram grandes nomes do cinema, como é o caso de Meryl Streep, que acabou por ser notícia devido ao seu discurso polémico.
Desta vez, as celebridades decidiram sair um pouco da zona de conforto e surpreenderam os milhões de pessoas que assistiam à cerimónia. Foram poucas as que optaram por vestidos em tons neutros, entre eles o preto ou o branco. A maioria decidiu aproveitar a situação para arriscar e apostar em algo mais arrojado. Os metalizados têm sido uma enorme tendência na rua e assim o foram, também na red carpet. Além dos brilhos, o amarelo foi outra das opções mais utilizadas por grandes estrelas como Natalie Portman ou Viola Davis.



Emma Stone | Natalie Portman
Ruth Negga | Amy Adams
Michelle Williams | Felicity Jones
Thandie Newton | Sarah Paulson
Jessica Chastain | Kerry Washington
Emily Ratajkowski | Siena Miller
Blake Lively | Brie Larson
Viola Davis | Naomie Harris
Sarah Jessica Parker | Sofia Vergara
Drew Barrymore | Janelle Monáe
Priyanka Chopra | Chrissy Teigen

You Might Also Like

24 comentários

  1. Gostei muito do vestido da Emma Stone, os restantes não gosto tanto!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também gostei bastante do vestido da Emma. Aliás, o próximo post é apenas sobre os meus favoritos e ela está incluída.

      Delete
  2. Adorei a Natalie Portman, ela deu uma grávida linda!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tenho uma relação de ódio-amor com o vestido da Natalie mas concordo que está muito bonita. Beijinho.

      Delete
  3. A Emma Stone leva sempre vestidos lindíssimos :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Gosto bastante da Emma mas, curiosamente, nunca andei muito atenta ao que usa na red carpet. Vi este e gostei bastante, parece que tenho de começar a prestar-lhe mais atenção.

      Delete
  4. Adorei o vestido da Black e da chopra
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também gostei imenso do da Priyanka Chopra, está entre os meus favoritos.

      Delete
  5. Adoro vestidos assim, mas o que eu mais me encantei foi o da Lily Collins. O da Emma tbm ficou lindo!

    bjbj

    http://www.depoisdesonhar.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Para ser sincera, ainda não percebo se amo ou odeio o look da Lily Collins. Já ouvi opiniões bastante diversas sobre o mesmo e eu própria não me consigo decidir. Beijinhos.

      Delete
  6. Adorei o vestido da Sofia Vergara, é lindo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. A Sofia Vergara já nos habituou a vestidos bastante bonitos. Beijinhos.

      Delete
  7. Gosto muito deste tipo de posts! O meu favorito é o da Emily Ratajkowski, mas se fosse noutra cor era perfeito :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também gosto imenso de ver este tipo de publicações e é por isso que tento sempre postar algo sobre o assunto no blog. Gostei bastante do modelo e da construção do vestido da Emily, só não o coloco na lista dos meus favoritos por causa da cor que, na minha opinião, não é a mais favorecedora. Beijinhos.

      Delete
  8. Replies
    1. Concordo plenamente contigo. Apesar de, pessoalmente, não achar que o vestido era o melhor, penso que a favoreceu imenso, especialmente, pelo contraste entre a cor da peça e a sua pele. Beijinhos.

      Delete
  9. Boas escolhas, o meu favorito é o da Sofia Vergara :)

    www.c-lovefashion.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também está entre os meus favoritos. Obrigada.

      Delete
  10. Love everything you’re wearing – and I love those extra photos!
    ブランド財布グ コピー
    Armani財布

    ReplyDelete
  11. Obrigado, querida :D o importante é estarmos conscientes dos nossos erros e mudarmos os comportamentos. Só assim conseguimos alguma coisa :D

    A Siena Miller estava maravilhosa. OMG!

    NEW OUTFIT POST | Find Out More About Me.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esse é outros dos vestidos sobre os quais não me consigo decidir. Por um lado, é bastante simples e elegante mas, por outro, como diz a Pipoca Mais Doce, ia jurar que já o vi numa loja da Bershka. Varia muito de opinião para opinião.

      Delete