Winter Fashion Trends

09:00:00





Ao longo de quase um mês, capitais da moda, tais como Londres, Nova Iorque ou Paris, abriram as suas portas a inúmeros desfiles de alguns dos maiores criadores da indústria. Depois de avaliar as suas respetivas coleções, podemos, finalmente, anunciar quais foram as tendências escolhidas para nos acompanharem durante os próximos tempos.
Este inverno promete marcar pela diferença. Deixa-se de lado a ideia de que os tons mais escuros são os mais adequados para a estação mais fria e aposta-se na utilização, essencialmente, dos brilhos, tons eletrizantes e misturas de padrões. Visto que a excentricidade é a palavra de ordem, é necessário estar disposto a arriscar e ser confiante o suficiente para utilizar estas peças. Ninguém passará despercebido.







Velvet





Long Sleeves







Puffer Jacket






Shearling






Menswear






Hoodies






One Shoulder








Leather Trench Coat






Navy Blue






Gray Plaid






Fur Stoles






Leopard Print






Statement Coat






Renaissance Woman






Vinyl






Glen Plaid






New Corset






Ballerina






Satin






Tartan






Layering






Metallic






Biker Jumpsuit






Military Jacket





You Might Also Like

16 comentários

  1. Super curiosa com as próximas tendências! Fico feliz que o veludo continue por aqui :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já estou a começar a preparar um post com as tendências de Primavera/Verão para 2017, sairá brevemente. Por agora, também fico muito feliz com o facto de o veludo ter transacionado connosco para esta estação. Adoro este tipo de material e torna o look muito mais polido e interessante.

      Delete
  2. Obrigada! ♥
    Excelente post... Abordaste todas as grandes tendências! Eu adoro veludo e o padrão leopardo!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada pelo feedback. Acho que, nesta altura, posso mesmo afirmar que o veludo é uma das minhas tendências favoritas de todos os tempos. Quanto ao padrão leopardo, a opinião difere um pouco. Pessoalmente, acredito que é algo um pouco mais arriscado e que nem todas as pessoas irão usá-lo da melhor forma. Apesar de tudo isso, e combinado de forma correta, também gosto bastante.

      Delete
  3. Adorei o post, sempre acho a moda das passarelas algo intrigante e muito curioso...

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida. Ainda bem que tens curiosidade sobre este tema pois é um dos meus favoritos de abordar aqui no blog.

      Delete
  4. O estilo bailarina é das coisas que mais gosto!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pessoalmente, não é um dos meus estilos favoritos, mas tudo depende de uma questão de gosto e de como é combinado.

      Delete
  5. Ainda não consegui render-me aos puffer jackets. Não sei, fazem-me lembrar quando era pequena ahah
    Adoro velvet, é das minhas tendências favoritas :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
    Replies
    1. A mim lembra-me exatamente o mesmo. Na altura não gostava nada mas, hoje em dia, gosto imenso da maneira como transformam o outfit. Apesar de tudo isso, nunca consegui usar nada construído com esse material porque o barulho me incomoda imenso. Quanto ao veludo, estou plenamente de acordo. Beijinhos.

      Delete
  6. Adorei o post,um breve resumo das tendências para 2017. Gostei de algumas peças e outras não, mas como tudo, nem tudo pode chamar à atenção o mesmo cliente :)
    Style Days Blog

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pelo comentário. Exatamente, a mim também não me agradam todas as tendências mas, felizmente, há para todos os gostos.

      Delete
  7. Adoro este post!
    Fiquei a conhecer novas tendências :)

    beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fico feliz por teres gostado, beijinhos.

      Delete