Fifty Shades Darker Premiere | Dakota Johnson

13:38:00




O filme por que todos esperavam está, finalmente, disponível ao público. Depois do enorme sucesso feito em 2015. o encantador Mr. Grey e a sua namorada, Anastasia Steele, juntam-se, mais uma vez, no grande ecrã e dão continuidade a uma história de amor bastante invulgar e controversa.
Ao longo das últimas semanas, desde a grande estreia a 10 de Fevereiro, alguns dos protagonistas desta trilogia viajaram por Los Angeles, Londres e Hamburgo de modo a promoverem o seu mais recente projeto.
Apesar de a história ser motivo suficiente para agarrar o público, Dakota Johnson tem vindo a tornar-se, cada vez mais, no centro das atenções. Há dois anos atrás, esta era apenas mais uma atriz desconhecida da maioria dos espectadores mas rapidamente se tornou num ícone da moda e em uma das it girls mais conhecidas. Durante os três eventos, Johnson deslumbrou, na passadeira vermelha, com criações de Saint Laurent, Alexander McQueen e Valentino.







Los Angeles









London










Hamburg



You Might Also Like

4 comentários

  1. não gostei de nenhum dos vestidos exceto o ultimo, acho que a faziam muito mais velha
    quanto ao filme ainda nao vi e também não faço muita questão de o ver tão cedo
    beijinhos <3

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Parece que, desta vez, não estamos totalmente de acordo. O primeiro e segundo vestido são os meus favoritos, acho-os muito simples mas elegantes. Beijinhos.

      Delete
  2. os vestidos dela são todos tão lindos mas gostei imenso do preto! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Gostei muito de a ver com os 3 looks mas admito que o preto não está entre os meus favoritos. Beijinhos.

      Delete