Dresses That Will Slay Valentine's Day

19:07:00

O Dia de São Valentim aproxima-se a passos largos e, por saber que muitas de vocês ainda não decidiram o que vão usar, decidi adiantar-me e dar uma ajuda.
Independentemente, de quais sejam os vossos planos para esse dia, nunca podem falhar com um vestido. Esta é uma peça essencial no armário de qualquer um e um ótimo investimento. Além de a poderem voltar a utilizar numa outra ocasião futura, podem também explorar a sua versatilidade e conjugá-la de diferentes formas, tornando-a mais casual ou formal, dependendo do gosto. Por norma, as cores mais utilizadas no dia 14 de Fevereiro, passam pelos vermelhos e rosas, sendo os tons neutros a segunda opção mais comum.
Depois de fazer uma breve visita a algumas das minhas lojas favoritas, online e físicas, selecionei algumas peças. dos mais variados estilos, que considero adequadas ao tema. De todos os vestidos sugeridos, qual é o vosso favorito?



1. Link  |  2. Link

1. Link  |  2. Link


1. Link  |  2. Link
1. Link  |  2. Link







You Might Also Like

18 comentários

  1. Muito obrigada pelo teu comentário, é tão bom quando dizem essas coisas <3
    Adorei os vestidos todos mas tenho de admitir que o segundo é o meu preferido :P
    beijinhos

    https://lostin-thestatic.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu gostei imenso de todos, caso contrário não os teria selecionado, mas tenho de concordar contigo. O segundo é, de facto, super giro. Beijinhos.

      Delete
  2. Adoro adoro adoro o primeiro look, lindo <3

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também gosto imenso do primeiro look. É super simples e discreto mas, ao mesmo tempo, sofisticado e elegante. Perfeito para uma ocasião mais formal. Beijinhos.

      Delete
  3. adorei os dois primeiros, principalmente o de veludo :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. De toda a seleção, esses dois são dos meus favoritos. O veludo é uma ótima aposta para várias ocasiões, especialmente, para o Dia dos Namorados.

      Delete
  4. não sei dizer qual dos looks gostei mais, adorei todos :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. De facto, são todos muito bonitos e não me importava nada de ter alguns deles no meu armário. Beijinhos.

      Delete
  5. Great post. I like this ideas!
    This dresses is wonderful.
    Gotičarka

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank you, the dresses are amazing! xx

      Delete
  6. O verde em veludo é lindíssimo, sem dúvida o meu preferido *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. Parece que estamos de acordo. Gosto imenso de todos eles mas o de veludo tem de estar entre os meus favoritos. Beijinhos.

      Delete
  7. I love the green dress it's so beautiful! :)
    Style Days Blog

    ReplyDelete
  8. Adorei praticamente todos!
    Beijinhos :)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. A escolha é difícil, são todos tão bonitos. Beijinhos.

      Delete
  9. obrigada pelo comentário <3
    uau, excelentes sugestões, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete