The Best Street Style from Fashion Week

09:00:00

O mês da moda está, oficialmente, terminado. Depois de quatro semanas bastante intensas e repletas de agitação. temos finalmente a oportunidade de, com mais calma, avaliar os pontos mais altos, nomeadamente as coleções de Outono/Inverno para 2017. Além dos desfiles, como já é do vosso conhecimento, o street style está a tornar-se cada vez mais relevante e alvo de atenção dos media. Recorri a um banco de imagens da autoria do fotógrafo Phil Oh e, depois de uma seleção bastante demorada, escolhi as que mais me agradaram, pelas mais variadas razões. Qual foi a cidade que, de maneira geral, mais vos surpreendeu? Pessoalmente, gostei imenso de Milão e Paris.





New York


















London













Milan
















Paris












You Might Also Like

10 comentários

  1. Adoro ver estes post de street style, é impossível não ficarmos cheios de inspiração!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fico feliz por gostares de ver este tipo de post. Pessoalmente, adoro fazer a pesquisa e, mais tarde, mostrar-vos os meus looks favoritos. É uma ótima forma de adquirir alguma inspiração para o nosso dia-a-dia. Beijinho.

      Delete
  2. Interesting post, I like pictures a lot!
    It's wonderful.

    Gotičarka

    ReplyDelete
    Replies
    1. I really like to see this type of pictures too, thank you.

      Delete
  3. Aii adoro ver t-shirts com frases e logos, são lindaaas *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. Confesso que, durante algum tempo, não foram a minha tendência favorita e até cheguei a evitar usar. Hoje em dia, continuo a não ser grande fã de algumas t-shirts com frases um pouco banais mas a qualidade e criatividade deste tipo de peça tem melhorado imenso e podem-ser fazer looks bastante giros. Beijinhos.

      Delete
  4. Não sou muito adepta deste tipo de eventos nem das peças que por lá se usam mas do que vi por aqui gostei imenso de Londres e Paris!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Em parte, compreendo o porquê de pensares assim. Por vezes, no street style, podemos encontrar looks demasiado extravagantes que não são, de todo, apropriados ao dia-a-dia mas acho que é uma ótima forma e altura para cada um expressar o seu gosto pessoal e ser criativo. Beijinhos.

      Delete
  5. Adoro estes posts de street style e fashion weeks, super inspirador :)

    www.c-lovefashion.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo plenamente, sempre que preciso de inspiração para criar os meus próprios looks, recorro a este género de bancos de imagens.

      Delete