A New Beginning

09:00:00



Depois de mais um mês de ausência total desta plataforma, estou, finalmente, de volta à rotina habitual. Este afastamento deve-se, essencialmente, ao descontentamento que tinha vindo a sentir em relação ao rumo que o blog estava a tomar.

Com o tempo, fui esquecendo as verdadeiras razões que me levaram a criar este espaço e o que me motivava. De maneira a que a situação não continuasse dessa forma, decidi afastar-me durante uns tempos. Juntei o útil ao agradável e fi-lo durante o mês de Abril, visto que era um mês que exigia bastante de mim a outros níveis. Aproveitei todo este tempo livre que me restava e fui tentando esclarecer o que me estava a desagradar e como poderia resolver esses problemas.

Neste momento, algumas alterações já foram feitas e muitas outras ainda estão por chegar. O objetivo principal é dar ao blog uma nova dinâmica. Nos próximos tempos poderão contar com temas novos -que são do meu grande interesse e já há muito que os queria introduzir aqui. As publicações serão também mais frequentes, passando então a haver um post diário ou, no mínimo, de 2 em 2 dias.

Espero que continuem a acompanhar, conto convosco!



You Might Also Like

1 comentários