My Current Beauty Obsessions

11:00:00



Há cerca de pouco mais de um mês, decidi que estava na hora de sair da minha zona de conforto e aventurei-me em busca de novos produtos para me acompanharem na minha rotina diária. Podia, perfeitamente, ter escrito uma publicação onde vos falo dos meus favoritos de diversas categorias mas achei que seria mais proveitoso limitar o tema a produtos de beleza, cuidado e higiene pessoal, visto que esta foi a área à qual mais me dediquei ultimamente.

Se alguns deles já tinham um espaço no meu coração, outros, só agora, o conquistaram. Sabem aqueles produtos que vocês ou as vossas mães vão acumulando nos armários durante meses e, por alguma razão, acabam por nunca usar? Pois é. Achei que estava na hora de lhes dar alguma utilidade e comecei a testá-los. A verdade é que, hoje em dia, já não vivo sem alguns deles. Brevemente, ao longo de algumas reviews. vou falar-vos mais detalhadamente sobre parte deles mas, por agora, deixo-vos aqui a lista dos meus essenciais. Já experimentaram algum?




You Might Also Like

3 comentários

  1. Também ando obcecada com o champô seco da Batiste! :)
    LA VEINE

    ReplyDelete
  2. Quero uma review completa sobre a Dermablend! Ia adorar ler!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  3. comprei esse gel e esse desodorizante p experimentar!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete