My Favorite Look From The MTV Movie Awards

18:49:00



Mais uma semana, mais um evento. A correria não para no mundo dos famosos. Desta vez, a celebração deve-se aos MTV Movie Awards que já vão na 26ª edição e não param de surpreender. Este ano, muitas alterações foram feitas, o que causou um suspense constante no público que, atentamente, seguia a gala. Uma das novidades foi o facto de, a partir de agora, celebridades do sexo feminino e masculino competirem juntos nas mesmas categorias, algo que não acontecia até então visto que havia uma distinção entre ambos.

Numa red carpet onde a maioria não sobressaiu, Zendaya, mais uma vez, fez as delícias dos seus fãs e de alguns críticos de moda e deslumbrou numa criação de Zuhair Murad Couture. Simplicidade foi a palavra de ordem para a atriz que, apesar bastante elegante, apostou no minimalismo e apresentou-se ausente de acessórios. Pessoalmente, este foi o look que mais me encantou mas quero ouvir outras opiniões. Quem foi, para vocês. o grande vencedor da passadeira vermelha?





You Might Also Like

4 comentários

  1. A zendaya estava extraordinária mesmo. Estou apaixonada por este look!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  2. A Zendaya esta mesmo mt bonita, foi uma de minhas favoritas do evento.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ReplyDelete
  3. Opah :') Muito, muito obrigado. Por cada palavra e pelo apreço! Mesmo. Acho que quando temos um sonho fazemos de tudo para o concretizar por muito que possa custar. Aprendi a ligar com preconceito, com invejas e afins... Porque o que que realmente interessa é o gosto que eu tenho pelas coisas em si. <3
    Grato pelo teu comentário. MEsmo. De coração :')

    Espero que o teu interregno tenha sido para perceber que fazes parte desta comunidade e que vale a pena estares aqui. Adoro os teus conteúdos e a tua forma de ver as temáticas :D

    Ela é lindíssima e o vestido é soberbo. OMG!

    NEW REVIEW POST | KIKO MILANO: Tropic Heat Dewy Stick
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  4. Ela já de si é linda então nessa fatiota ainda mais linda fica!
    Mil beijinhos ♡ Filipa Freitas | Youtube | Instagram

    ReplyDelete