Globos de Ouro | Os Piores

09:00:00



E chegamos, finalmente, à última publicação acerca dos Globos de Ouro. Já vimos os melhores, os que tinham tudo para dar mas não deram e, agora, ficamos a conhecer os piores dos piores. Alguns destes vestidos fizeram correr muita tinta e proporcionaram alguns momentos caricatos. Para vocês, qual é o pior de todos?



Elsa Barreto e a filha, Sara
Sabem aquele medo de comparecerem a um evento e encontrarem alguém a utilizar um vestido igual ou idêntico ao vosso? Pois é, parece que nem toda a gente tem esse problema. Há até quem goste de realçar bem a situação. Se, pelo menos, ainda fossem giros... Mais nada a dizer.






Iva Lamarão
A Iva Lamarão, cansada da rotina diária, decidiu tirar uma pausa e aproveitar os dias de sol e calor que se fizeram sentir para ir até à praia. Entretanto, esqueceu-se completamente que era a noite dos Globos de Ouro e teve de vir assim, diretamente de uma sunset party.






Ricardo Carriço
Não sei se sou ou não a única que se sente super desconfortável a olhar para as fotografias da companheira de Ricardo Carriço nos Globos de Ouro. Será que ninguém lhe disse que mais parece que lhe conseguimos ver, literalmente, o interior?






Bárbara Guimarães
Já que não foi a escolhida para apresentar a gala, decidiu brilhar de outra forma e encarnou o próprio do Globo de Ouro. Lá que deu nas vistas deu, mas será que foi pelas melhores razões? O vestido por si só já não é muito favorecedor mas os acessórios não ajudam em nada. O que faz ali aquela malinha?







Tive de olhar, no mínimo, umas 3 vezes para a foto para reconhecer a atriz. O penteado e o vestido não foram, definitivamente, a melhor opção. Além de serem um pouco ultrapassados, fizeram-na uns 20 anos mais velha.







Sim, nestas alturas é suposto as mulheres sentirem-se umas verdadeiras princesas mas também não é preciso levar essa ideia tanto à risca. O que mais me confunde neste conjunto é aquele lenço, o que é que ele está ali a fazer? O vestido já é mau o suficiente. A única coisa que me vem à cabeça é um cupcake, fim.






Lia de Carvalho
Já não via esta atriz em nenhum projeto e/ou presença desde a altura em que terminou o seu papel nos Morangos com Açúcar. Ao que parece, mais valia ter continuado assim. Pelos vistos, a Iva Lamarão não foi a única a vir diretamente de uma sunset party. Não as posso julgar.







Desculpem a ignorância (ou não) mas não faço a mínima ideia de quem seja esta personagem. Primeiras impressões dizem muito e as que tenho agora não são as melhores. Vendo pelo lado positivo, o look é adequado para uma gala da Casa dos Segredos. Enganou-se foi na estação televisa mas pronto...






Maria João Bastos
A Maria João Bastos é gira que se farta e qualquer outra opção teria sido melhor que esta. O modelo do vestido é aborrecido, a cor igualmente e a combinação com os sapatos é terrível. Lado positivo: a maquilhagem.






Sofia Cerveira
A Sofia Cerveira estava a assistir à Met Gala e viu que a Priyanka Chopra utilizou um trench coat para desfilar na passadeira vermelha e decidiu tentar algo parecido. Ficou só pelo tentar....






Vera Kolodzig
Vera, Vera... Nem sei por onde começar. O corte do vestido não é lá muito favorecedor e, sejamos sinceros, a cor também não ajuda muito.







Há quem goste de vestidos com cauda de sereia mas também há quem prefira levar as escamas da sardinha. Gostos não se discutem.



You Might Also Like

4 comentários

  1. O vestida da Iva Lamrão não lhe favoreceu mesmo nada, o que é uma pena porque ela tem um corpo muito esbbelto.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Morri de rir com o cupcake e as escamas de sardinha, kkkkk. Realmente, tem gente que não sabe se vestir.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ReplyDelete
  3. Some of them aren't very suited for an award show ahaha.

    xo
    www.carinavardie.com

    ReplyDelete