Now On Pinterest

17:00:00



Admito que este não foi um amor à primeira vista e até precisei de algum tempo para me habituar a esta aplicação que tem feito um enorme furor no mundo da internet. Após alguns meses de experimentação, cheguei à conclusão de que esta poderia ser uma ótima forma de me inspirar no dia-a-dia e, ao mesmo tempo, partilhar um pouco mais dos meus gostos com as pessoas que sigo e vice-verse. Posso afirmar que, finalmente, me rendi à moda do Pinterest. Depois de ponderar um pouco, achei que estava na hora de deixar de utilizar este site apenas para uso próprio pelo que, a partir de agora, vai funcionar como uma ferramenta complementar ao blog.

Neste momento, algumas pastas já foram criadas e algum conteúdo publicado mas o processo ainda vai muito longe do fim. Ao seguirem a conta, podem contar com updates diários das mais recentes fotografias de moda, beleza, estilo de vida, decoração, fitness e muito mais. Para já, e tendo em conta que ainda estou numa fase inicial, continuo à procura de outras contas com os mesmos interesses para que as possa seguir. Por isso, se já forem utilizadores desta rede social e se identificarem nas categorias, deixem nos comentários o vosso nome de modo a que possa visitar a vossa página. Tenham um ótimo fim-de-semana 😘


You Might Also Like

4 comentários

  1. Para ser sincera, é uma aplicação à qual recorro mais para inspiração *.*
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, também é a principal função para qual a utilizo mas acho que é sempre bom partilhar inspiração com outros. Beijinhos.

      Delete